Pages - Menu

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Adote o Sushi!


É gente, tem gatinho que não dá sorte na vida... O Sushi é um desses casos. E a gente não consegue entender!

Ele foi resgatado com mais 7 irmãos em 2013. Estavam correndo para cá e para lá no meio da rua. Uma das voluntárias do Projeto conseguiu resgatar todos, são os irmãos japoneses. Ele era um bebê lindo e sempre foi muito carinhoso. Nós achávamos que, apesar de sua cor comum, ele iria ser adotado logo, afinal ele sabia fazer propaganda de si mesmo. Mas não foi nada disso que aconteceu...

Quando era um bebê: muito lindo, curioso e brincalhão

No início de 2014 o Sushi foi adotado. A pessoa que adotou telou todo o apartamento, comprou as coisinhas e adotou o Sushi e sua irmã, a Yumi. Era a adoção dos sonhos, a pessoa sempre ia visitar os dois no abrigo, morava sozinha, não tinha histórico de alergias... Passadas algumas semanas, ela mandou mensagem falando que teria que devolver os gatos. Assim, sem justificativa nenhuma. Os dois voltaram para o abrigo e ficaram muito tristes, arredios e desconfiados. Levou um tempão até que ficassem bem novamente.

Passado um tempinho, houve uma nova chance de adoção para o Sushi, mas ele ainda não estava 100% e foi para um lar temporário fazer o tratamento para que pudesse ser doado. Lá não sabemos o que aconteceu, mas um dia recebemos a mensagem que ele tinha se machucado e um pedaço do seu rabinho estava bem feio. Teríamos que tratar, um pedaço do rabo deveria ser amputado e o Sushi perdeu a adoção. E mais uma vez ele voltou para o abrigo...

De volta ao abrigo, já com um pedaço do rabinho amputado
Esse ano ele teve uma nova chance, mais uma adoção e uma nova esperança. Mas novamente foi devolvido. Dessa vez porque não se deu com os gatos da casa. E mais uma vez o Sushi voltou para o abrigo... E mais uma vez ele ficou confuso, triste, arredio. Começou a ter problemas na gengiva e teve que arrancar alguns dentes. Agora ele já está bem melhor, mas continua um pouco triste, até emagreceu.

O Sushi é um gato maravilhoso, carinhoso, adora ficar no ombro, adora companhia. Ele merece muito sair do abrigo e ir para um lar, para uma família. Por isso fizemos essa postagem, para ver se alguém tem um lugarzinho para ele na sua casa. Uma família para sempre, que esteja disposta a lutar por ele e não abandoná-lo jamais. Nosso menino cachecol merece! Adote o Sushi!
Fotos atuais. Aguardando pelo seu humano ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário