Pages - Menu

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Notícias do Viva Gato



Começamos a semana com notícias do Viva Gato fresquinhas para você. Quer saber o que aconteceu na semana passada? Confere aqui com a gente!

Adotadas!

As duas ruivinhas mais carinhosas e amáveis do Projeto foram adotadas juntas ontem! O casal Sayuri e Edu adotou as duas irmãs :) o mais legal de tudo é que uma das irmãs tem entrópio e quase perdeu um dos olhinhos por causa dos pelos que cresciam para dentro dos olhos. Ela foi operada e agora que já está recuperada ganhou pai, mãe e tudo isso acompanhada pela sua irmã.
Adoções conjuntas são maravilhosas, faz bem para os gatos adotados, dá menos trabalho para a família e quando é de gatinho especial a gente fica mais feliz ainda.
Parabéns Sayuri e Edu pela adoção destas duas meninas. Esperamos que elas se comportem e dê muita alegria para vocês! Queremos notícias! Um beijo das tias do Projeto e sejam felizes meninas!!!

Bazar a Melhor Mãe do Mundo


Neste sábado participamos do bazar A Melhor Mãe do Mundo. Levamos diversas fofurices e ficamos felizes com a resposta. Muita gente foi nos prestigiar, as canecas voaram de lá e esperamos que os ratinhos com catnip tenha feito tanto sucesso na casa de quem comprou como faz na casa do Viva gato.

Quem não pode participar poderá comprar em breve pela nossa lojinha no facebook:
http://migre.me/ewTJT fique de olho que ela está sendo constantemente atualizada.
Nossa nova linha de canecas foi muito bem aceita e quem não pode comprar em breve vamos ter mais em nosso estoque.
Vamos realizar outros bazares e manter vocês informados pela nossa página do facebook e blog. 

Quem quiser ajudar com doações para o bazar é só entrar em contato pelo e-mail: projetovivagato@gmail.com

Confira abaixo alguns dos itens que você pode comprar no nosso Bazar:



Óculos Chanel RS 400,00

Camistea Viva Rock R$ 25




WAR Império Romano 90,00 

Livro A Coisa R$50,00













Tem isso e muito mais. Comprando qualquer produto na nossa lojinha toda renda irá para os gatos do Projeto. 


Doe patê e faça um gatinho feliz!




Você pode fazer a diferença na vida dos nossos meninos. Com um pouquinho todo mês ou quando você puder é a garantia deles terem o pratinho sempre cheio. Agradecemos muito a todos que nos ajudam com a campanha da ração, doam patês e petiscos. Este carinho vale muito para cada um deles.

Não se esqueçam da campanha da ração, ainda falta muito!!! Divulgue, doe, apresente o Projeto para os seus amigos. É muito importante que você esteja com a gente para podermos ampliar nosso trabalho cada dia mais.




Campanha de conscientização


Semana passada falamos na nossa página do facebook sobre a importância de se dar apoio aos grupos e ongs que trabalham pelos direitos dos animais.

É um trabalho muito difícil e sem o apoio das pessoas fica impossível. Muitos protetores desistem da causa por tantas dificuldades e quem mais sofre com isso são os animais.

O motivo de tantos problema, além do maus tratos recorrentes nos casos que chegam até nós, é o descaso da população por uma causa tão nobre. A grande maioria dos e-mails e mensagens que recebemos são de pessoas pedindo ajuda e querendo descartar os seus animais.

Como queríamos poder ter esta força e estrutura para poder ajudar a todos. Mas infelizmente sem o apoio da população, sem divulgação e sem fundos nos encontramos de mãos atadas. Por isso toda ajuda, seja com dinheiro, materiais, trabalho, divulgação é sempre muito bem vinda e o que mantem o Viva Gato e tantos outros grupos vivos.
Leiam mais sobre o nosso desabafo em nossa página no facebook: http://migre.me/ex55P

Um olhar profissional

O fotógrafo e amigo do Viva Gato, Delcio Gonçales, tirou algumas fotos da casa do Projeto na semana que nos mudamos para a nova casa.

















Gostou? Tem sugestões, elogios ou críticas? Fala com a gente pelo e-mail: projetovivagato@gmail.com
Semana que vem tem mais novidades e estamos trabalhando para que sejam as melhores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário